//BUSCA

//WEBMAIL

 
 
Home » Imprensa » Notícias
 
 
 
Postado em 18/7/2013

Coortran fiscaliza ônibus da São João Batista

A Coortran (Coordenadoria de Trânsito e Transporte de Barra Mansa) realiza nesta quinta-feira, dia 18, uma fiscalização nos ônibus das linhas municipais da empresa São João Batista. A operação está sendo realizada no ponto final, localizado no Parque Centenário, no Centro, e acontece durante todo o dia. “Esta é uma fiscalização de rotina que estamos intensificando. Nosso objetivo é fazer com que a empresa preste um bom serviço à população, proporcionando mais segurança no trajeto executado”, explicou o coordenador da Coortran, Luziar Carvalho de Oliveira.

Trinta ônibus passarão pela vistoria até o fim do dia. Entre os quesitos analisados pelos fiscais da Coortran estão: pneus, setas, faróis, limpadores, bancos e rampas de acesso. Durante a manhã, um ônibus foi recolhido pelos fiscais e enviado novamente à garagem por não cumprir as exigências estabelecidas pelo órgão em relação aos pneus e à rampa de acesso. Segundo a coordenadoria, assim que o veículo notificado voltar a cumprir as exigências poderá circular normalmente.

A operação ganhou o apoio da população, que elogiou a iniciativa. “Atrasa um pouco no horário de maior movimento, mas é válido, porque é para melhorar o serviço”, disse o auxiliar de serviços gerais, Lucas Resende. A aposentada Maria de Lourdes Amorim, que utiliza o transporte coletivo diariamente, também revelou que é preciso mais paciência dos funcionários. “A fiscalização é boa que ajuda na nossa segurança, mas precisamos também que os funcionários sejam mais atenciosos conosco”, solicitou.

Fotos: Gabriel Borges

 
 
 
Postado em 24/10/2014
Preço da cesta básica registra queda de -1,09% em Barra Mansa
Procon pesquisou 34 itens em onze estabelecimentos comerciais do município
//leia mais
Postado em 23/10/2014
Jonas Marins anuncia início de obra de construção de creche
Unidade funcionará nas dependências de antiga escola no bairro São Judas Tadeu e atenderá 60 crianças
//leia mais
 
//veja todas as notícias